Como Ganhar dinheiro na Internet/Negócio Online

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pela internet são encontradas diversas maneiras de como se ganhar dinheiro rápido,fácil,sem fazer nada e etc.

Agora eu te digo,se fosse facil assim ganhar dinheiro na internet grande parte ja estaria com muita grana,basta ver o número de acessos que estes sites com falsas propostas tem diariamente,e o números de pessoas que se iludem com textos de como ganhar dinheiro facil,e blá blá blá.

NÃO CAIA NESSA POR FAVOR

GANHAR DINHEIRO SEM FAZER NADA NÃO E-X-I-S-T-E.

Então leia com atenção e vamos meter a mão na massa.Daqui pra frente você ira saber de alguns metodos para ganhar uma graninha com a net e se dar bem.

Primeiramente eu indico você a criar um blog/site e com algum assunto que você tenha um bom conhecimento e habilidade de dissertação.Procure não fazer um blog xerox,daqueles que você encontra um assunto interessante em algum blog e copia 100% do conteúdo,blogueiros sanguessugas são a pior raça(Sinceramente).

Mantenha seu blog sempre atualizado,não largue mão e tenha conciencia que não será do dia pra noite que seu blog terá milhões de visitas,a não ser que você poste fotos da Larissa Riquelme pelada ou links do twitcam com safadinhas querendo se exibir com determinados números de acessos.Ou algo do gênero.

Porra,mas porque será que eu to falando tanta merda e nada de falar as maneiras de ganhar grana? Simplesmente porque de 1000 pessoas que veem esse texto,950 se iludem achando que ficar rico do dia pra noite basta seguir esses passos,meu blog ainda ta começando mas eu tenho a plena certeza que infelizmente vai demorar um pouco pra eu ganhar meus primeiros trocados.

Bom galera acho que chega de enrolação e vamos lá.

Criou o blog com um assunto que você tem conhecimento,e mantem ele atualizado,mas ainda assim não tem vizualizações?

Cadastre no Google,e tambem tenha a certeza que precisa ser algo interessante.Todo mundo sabe que putaria da muitos acessos,você pode fazer um site de putaria,e vai ter varios acessos mas o google não aprova sites assim e você pode perder o cadastro com o Adwords.

Agora vamos começar,na internet a divulgação de qualquer coisa pode gerar renda e existem inumeros sites que pagam pra fazer propaganda de produtos ou qualquer merda que eles queiram destacar.

Tambem inumeros sites exigem determinado numero de acessos diarios no seu blog para cederem seus anuncios.

Alguns pagam por clique,outros por produto vendido,cadastro efetuado,pesquisa respondida e por ai vai.

Veja alguns abaixo:
 



O AdultFriend é hoje um dos mais famosos programas de afiliados da web, é claro que o próprio Adultfriend é para sites de conteúdo para maiores de 18 anos, mas o que muitos não sabem, é que esta empresa é dona de inúmeros programas de afiliados, como o Amigos.com(que você se inscreve clicando aqui), verdade também dizer que alguns de seus programas não podem ser usados com Adsense, mas no caso do Adultfriend, nem adiantaria, pois o Adsense, não aceita sites com este tipo de conteúdo.

Importante ainda lembrar que o Adultfriend tem suporte a diversas línguas, incluindo o Português, o que facilita bastante, acredito que para quem está pensando em criar, ou tem um blog relacionado com o tema, este com certeza é um dos melhores programas de afiliados da área, são banners e promoções que não acabam mais, algumas comissões que são pagas pela rede.



Você ganha:

1$ para cada usuário que se registrar gratuitamente através do seu link.
75% de comissão sobre pedidos dos seus cadastrados, e mais 55% sobre pedidos posteriores.
Até 130$ por cada referido que levar a rede.
Ou 10% sobre todos ganhos de webmasters referidos por você a rede.
É um dos melhores programas de afiliados para este nicho que conheço, clique aqui para se cadastrar!


 
Apenas um dos vários afiliados que você ira encontrar aki no WHBR






0 comentários: